Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ah! -- 11/05/2004 - 10:33 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Caro  e gentil Senhor


 


Evidentemente, atenderei seu pedido tão educado.


A razão que me levou a aumentar o tamanho da “fonte”, nos meus títulos, não teve outra intenção que não fosse encontrá-los depois, caso necessitasse de alguma correção nos textos publicados. Pois, a procura pelos mesmos andava quase torturante, por isso, resolvi distingui-los.


Não havia reparado que tal procedimento causaria dano algum à página da UL.


Ademais, quando reclamei de suas letras gigantes, foi porque elas, realmente, perturbavam o sossego da página inicial, e eram dez vezes maiores que as minhas humildes letrinhas.


Por fim, jamais faria alguma prática, neste site, que estivesse incomodando a algum usuário decente, como é o senhor Dom Cuervo, sempre prestativo e deleitando-nos com noticiários de alto interesse filosófico.


Mas, se o Dom Cuervo clama por uma ÉTICA, gostaria, eu, de pedir-lhe, humildemente, que não (ab)use minha imagem, pois não me foi pedida nenhuma autorização para isso, o que constitui, creio que deve ter conhecimento, um ato “juridicamente ilegal”.


Como tenho a certeza de que o fez, apenas, para chamar minha atenção, fica combinado assim: retiro os títulos “gigantes” que o incomodam e o senhor, por obséquio, retire minha imagem de seu texto.


 


Sem mais,


Congratulo-me com sua civilidade,


 


Milene Arder


PS. Retirarei os títulos, embora não concorde que eles estejam fazendo algum mal,  após verificar que minha “assinatura personalizada” saiu de seu domínio.


Bastando, já, os dementes que se apoderam delas, com o maior descaro. Mas a esses, tudo lhes é perdoado, pois a imbecilidade é uma justificativa inconteste.


 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui